Jovem foi atacada primeiro, e o homem foi ferido pelos animais ao tentar defendê-la, segundo o delegado. Polícia Civil investiga o caso.
Larissa Souza de Freitas, de 19 anos, e o pintor Eli Jose de Assunção, de 49, ficaram feridos após serem atacados por um casal de pit bulls em Catalão, no sudoeste de Goiás. Segundo o delegado Igor Carneiro, a jovem, que é funcionária de uma creche, foi atacada primeiro, e Eli foi ferido pelos animais ao tentar defendê-la.
O ataque ocorreu na última quarta-feira (13). As vítimas receberam diversas mordidas nos braços e pernas e foram levadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por outras pessoas antes da chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros.
Ao Programa do Jardel, o pai de Larissa Souza de Freitas informou que ela está em casa se recuperando e ainda muito assustada. A esposa de Eli contou que ele está internado e aguarda uma cirurgia por conta de uma fratura. Taynara Ribeiro descreveu que o marido ouviu os gritos da jovem e correu para ajudar.
“Ele foi afastar os cachorros, medo deles invadir nossa casa atrás da Larissa de novo. Nosso portão estava aberto, meus filhos são autistas. Meu marido disse que só pensava nos nossos filhos”, contou Taynara.